[AsteriskBrasil] RES: [Spam] Re: Matris e Filial

Maurício Magalhães mauriciommagalhaes em gmail.com
Segunda Julho 24 08:47:09 BRT 2006

Mas se eu utilizar os dois atas s/ * , com um provedor sip, sabendo que
conexão sip para sip é gratuíto, utilizando um link de internet e não um
link de dados como descrevi anteriormente?

coloco estes questionamentos, pois terei que passar para  minha gerentes
todos essas informações... gostaria muito de colocar o asterisk, mas preciso
dessas informações...

Obrigado

Maurício Magalhães.