[AsteriskBrasil] Sipura 3102

Julio Arruda jarruda-asterisk em jarruda.com
Terça Julho 25 11:18:54 BRT 2006

Leonardo Kamache (Gmail) wrote:
> Pois é... esse é o problema... o Line 1 conecta mas no console não
> aparece absolutamente nada. É como se o próprio 3102 não estivesse
> passando o sinal do Asterisk para o telefone.

O tom de discar e' fornecido localmente, no proprio gateway, voce diz
que a linha 1 conecta, voce entrou no asterisk com -rvvvv (sei la
quantos v's) ?
Voce tentou dar um sip debug ?
Um sip show peer xxxxx (onde xxxxx e' o peer correspondente ao sipura) ?