[AsteriskBrasil] Sipura 3102

Caio Pato caiopato em gmail.com
Terça Julho 25 12:52:23 BRT 2006

On 7/25/06, Leonardo Kamache (Gmail) <lkamache em gmail.com> wrote:
> Seria pedir muito uma cópia do seu sip.conf e do seu extensions.conf para
> tentar entender o processo? Se possível um shot das telas de configuração do
> 3102 também. Pode me mandar em private e quando tudo funcionar, prometo que
> coloco aqui um tutorial de configuração do mesmo.

Eu não tenho mais nenhum deles (nem a configuração, nem o 3000).
Quando eu fiz a configuração, usei a interface da voxilla.

DICA: se a coisa não está funcionando, tente apagar TODAS as
configurações antes de reiniciar/modificar. Lembre-se de sempre salvar
a última configuração do extensions.conf. Normalmente uma configuração
"bichada" que você tenta consertar continua "bichada" até que você
inicie do zero.