[AsteriskBrasil] asterisk com telextreme

Claudio Junior csjunior em gmail.com
Terça Julho 25 23:22:33 BRT 2006

Ola Sandro

Esta é uma das minhas grandes duvidas. Eu mandei um email na lista uns dias
atraz, so que até agora, nao tive retorno nenhum.
Estive olhando na rede, e achei alguma coisa falando de o "vono" ou algo
assim que tem informações no site de como interligar o asterisk e tambem ele
utiliza sip para comunicação. Vou fazer alguns testes amanha sobre isto.

Claudio Jr.

--
Claudio da Silva Junior
csjunior at gmail dot com