[AsteriskBrasil] Sipura não registrando após algum tempo

SERGIO GUIMARAES FAULHABER serfau em acessa.com
Quinta Julho 27 13:29:02 BRT 2006

Caros,

temos um servidor Asterisk com 8 ATA sipura 3000 e 2100 funcionando bem.
Entretanto, após algum tempo, os ATAs não aparecem com o sip show peers.
Na home-pgae de configuracao do ATA mostra failure no register.
As vezes , rebootando o ATA , o registro volta. As vezes fica muito
tempo sem se registrar e depois se registra.
Já mexi nos tempos de register failure, registrer expire , etc e não
adiantou.
Pesquisando no Google achei referencia a um PATCH para corrigir este
problema no Asterisk
(DEADLOCK eu acho). Entretanto pude verificar que o patch é de maio de
2005 e estou usando a versão 1.2.9.1 que é bem recente.

Alguem tem alguma orientação para resolver isto ?

Obrigado

Sergio Faulhaber