[AsteriskBrasil] Problemas com linhas VONO.

Luis lalberto em voipway.com.br
Quarta Julho 26 12:18:57 BRT 2006

Olá Amigos, agradeço a informação sobre o corte de números discados e ainda
tenho um problema para resolver: tenho uma linha VONO e já tentei tudo o que
eles recomendam no site para o asterisk e não funcionou. Alguém tem uma
sugestão?
Abraços,

Luís A. Imbriani

Message: 3
Date: Tue, 25 Jul 2006 23:22:33 -0300
From: "Claudio Junior" <csjunior em gmail.com>
Subject: Re: [AsteriskBrasil] asterisk com telextreme
To: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org

Ola Sandro

Esta é uma das minhas grandes duvidas. Eu mandei um email na lista uns dias
atraz, so que até agora, nao tive retorno nenhum.
Estive olhando na rede, e achei alguma coisa falando de o "vono" ou algo
assim que tem informações no site de como interligar o asterisk e tambem ele
utiliza sip para comunicação. Vou fazer alguns testes amanha sobre isto.

Claudio Jr.