[AsteriskBrasil] Prioridade na fila de atendimento

Junior - DSS junior em dssnet.com.br
Quarta Julho 26 22:32:37 BRT 2006

Pessoal,

Exemplo... tenho 3 agentes logados e disponíveis...na fila “atendimento”

Tenho 2 ramais para efetuar testes de chamadas...

Quando ligo para a fila “atendimento” do primeiro ramal de teste toca no
primeiro agente disponível e fica tocando até que ele atenda, ou a chamada
passa para o próximo agente disponível...ate ai tudo certo..

Mas quando ligo do segundo ramal de teste para a mesma fila... ele não toca
nem dá sinal de vida até que seja atendida a primeira chamada (feita pelo 1
ramal de testes)... daí então a chamada segue e toca no agente disponível..

O que eu preciso alterar/fazer para que as chamadas sejam distribuídas
diretamente aos agentes disponiveis, sem que seja necessário atender a
chamada q esta tocando no inicio da fila...

Tenho que implementar isto no Plano de discagem ou existe algum parâmetro no
queue.conf que faça isso...???

Jr.