[AsteriskBrasil] RES: Prompts em Portugues...

Celso Fassoni celso.fassoni em gmail.com
Segunda Julho 31 13:56:43 BRT 2006

Ciro,

Essas frases não são usadas no pt_BR portanto poderá ser gravado apenas no
masculino.
Ou, se desejar aproveitar o tempo/estúdio, seria interessante termos outras
possibilidades.

Celso