[AsteriskBrasil] Placa E1

duany@feesc.org.br duany em feesc.org.br
Quinta Julho 27 11:06:21 BRT 2006

Pessoal eu possuo uma central Siemems Hicom 150H com um DDR de 30 linhas e um asterisk ligado a central com 4 FSX, depois de testado decidimos colocar uma placa E1 no Asterisk para ligar na central que ficara da seguinte forma

DDR---->asterisk---->central

estou pensando em comprar uma placa com duas portas E1, sendo uma para ligar o DDR no asterisk e a outra porta ligar na central

Pergunta quais adaptadores devo utilizar ?

Duany Faustino
Administrador de Redes e Sistemas
Setor de Informatica - FEESC

Campus Universitário - CTC