[AsteriskBrasil] RES: Problemas com linhas VONO.

Andre Ruiz andre.ruiz em gmail.com
Quinta Julho 27 17:07:51 BRT 2006

Em alguns provedores, é necessário repetir o login após a barra, assim:

register => login:senha em provedor:porta/login

porque eles usam esse valor pra algo importante, e se você colocar
algo diferente, a chamada não vem pra você. Não dá erro nenhum, só não
funciona. É o caso do OMNI da GVT.

No caso do vono, isso não é necessário. Como o asterisk sempre manda
alguma coisa ali (o default é /s se voce não colocar nada), basta não
colocar nada e usar exten => s, no dialplan.

É claro que colocar o usuário e depois usar o usuário no dialplan
também funciona.

andre

--
Andre Ruiz  <andre.ruiz em gmail.com>