[AsteriskBrasil] Prompts em Portugues...

Rodolfo Santos rodolfo.sts em gmail.com
Quinta Julho 27 16:15:01 BRT 2006

Lincoln,

Qual voz vc está usando? Eu fiz com a voz "Gabriela" e algumas frazes não
ficaram muito boas. Tenho quase todos (pelo menos os mais usados), já
convertidos para português.

Celso,

Posso enviar para vc para disponibilizar no site para o grupo?

Sds.

Rodolfo Santos