[AsteriskBrasil] RES: Prompts em Portugues...

Junior - DSS junior em dssnet.com.br
Sexta Julho 28 11:24:31 BRT 2006

O que eu preciso fazer para entrar neste projeto dos prompts..??

Estou a disposição para ajudar no que for possível..

Jr.

  _____

De: asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org
[mailto:asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org] Em nome de Rodolfo
Santos
Enviada em: quinta-feira, 27 de julho de 2006 15:15
Para: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Assunto: Re: [AsteriskBrasil] Prompts em Portugues...

Lincoln,

Qual voz vc está usando? Eu fiz com a voz "Gabriela" e algumas frazes não
ficaram muito boas. Tenho quase todos (pelo menos os mais usados), já
convertidos para português.

Celso,

Posso enviar para vc para disponibilizar no site para o grupo?

Sds.

Rodolfo Santos