[AsteriskBrasil] Prompts em Portugues...

Lincoln Zuljewic Silva lsilva em corsidian.com
Sexta Julho 28 15:18:40 BRT 2006

Bom, eu peguei uma vez no Metro Paraiso aqui em são paulo, o telefone de
uma escola de dublagens, irei ligar lá e ver se eles fazer esse tipo de
serviço. Pensei também em dar uma olhada no Orkut, deve ter alguma
comunidade de dubladores, sei lá talvez oferecer esse tipo de coisa.