[AsteriskBrasil] Projeto - Painel Operador - GUI win32 em Delphi..

Caio Begotti caio em ueberalles.net
Domingo Julho 30 13:01:05 BRT 2006

"Junior - DSS" <junior em dssnet.com.br> @ Friday 28 July 2006 19:54:
> Alguém quer me ajudar a desenvolver este projeto?

Junior, eu acredito que a coisa não funcione bem assim.

> O objetivo é criar uma Interface bem funcional com informações de
> Status tipo o SwitchBoard, EasyCallVisor etc..

Massa, realmente interessante. Como é algo complexo e cheio de
detalhes e variações de implementação, acho que vai dar trabalho
adaptar todas as features de monitoramento e status do Asterisk.

> Se alguém se interessar posso enviar o aplicativo  p dar uma
> olhada..

Como eu falei, não é bem assim que funciona, IMHO. Se ele terá código
fechado, procure por clientes ou beta testers, em um nicho somente.
Algo fechado não permitiria adaptações que falei e que possivelmente
apareceriam, mais cedo ou mais tarde.

Se você de fato já está atrás de usuários, testadores e ajudantes
(porque já possui algo funcional, suponho), então é hora de botar
tudo online, inclusive o código fonte.

Dificilmente alguém vai gastar tempo testando algo que não possa ser
mexido, ou adaptável à sua realidade específica, para ajudar.

--
caio[1982] begotti
http://caio.ueberalles.net