[AsteriskBrasil] RES: (sem assunto)

Rafael Augusto rafael.augusto em govoip.com.br
Segunda Julho 31 09:03:25 BRT 2006

Bom dia Caio, realmente vc está certo quando diz que a Operadora não importa
com o usuário, quando eu falo dos dígitos seria o DDD mais os 8 dígitos do
ANI do chamador.

Essa questão que ta tudo mundo correndo atrás, de bloquear chamada à cobrar
no link digital, estamos a quase 1 ano trabalhando em cima para resolver,
inclusive estamos dependendo desta feature para fecharmos uma parceria com
uma multinacional, mas enquanto ninguém resolve isso, o ideal é fazer como
um dos cara da lista informou, que fez um trabalho com a Intelig.

Abraços,

Rafael Augusto
GOVOIP
msn rafa_jcn em hotmail.com