[AsteriskBrasil] SUSE

dioedu@yahoo.com.br dioedu em yahoo.com.br
Segunda Julho 31 16:02:07 BRT 2006

Diogo,

On Monday 31 July 2006 08:55, Diogo Cosito wrote:
> Diogenes, bom dia. Bom dia Lista.
> Estou utilizando o SUSE 10.0 com o asterisk-1.2.9.1 e todos os pacotes
> zaptel e libpri, mais recentes, e não encontrei nenhum problema de
> compilação.
> Você poderia ser mais específico em quais problemas teremos ou temos?
Não sei se você já recebeu, mas já enviei um email tentando detalhar mais
sobre o problema. E era isso que eu gostaria de saber mesmo, se alguém iria
conseguir compilar.

O problema que eu e algumas pessoas do IRC #asterisk-dev tivemos é na
compilação do zaptel 1.2.7. Principalmente na compilação do vpm450m.c.

Seu SUSE efetuou a compilação destes pacotes sem problemas ?

Este módulo é para utilização da nova placa com cancelamento de eco da
Octosys. TE407P e TE412P.

Se realmente efetuou a compilação desta versão no SUSE 10, gostaria de saber o
que eu poderia fazer para conseguir esta compilação sem problemas também...

Obrigado,

Diógenes Makibara