[AsteriskBrasil] SUSE

Diogo Cosito diogocosito66 em hotmail.com
Segunda Julho 31 11:55:00 BRT 2006

Diogenes, bom dia. Bom dia Lista.
Estou utilizando o SUSE 10.0 com o asterisk-1.2.9.1 e todos os pacotes
zaptel e libpri, mais recentes, e não encontrei nenhum problema de
compilação.
Você poderia ser mais específico em quais problemas teremos ou temos?

Muito obrigado

Att

Diogo