[AsteriskBrasil] Utilizando ATA RT31P2 com Asterisk

Marcos Sibilio Jr. sibiliojr em yahoo.com.br
Sábado Junho 3 13:47:22 BRT 2006

  Boa tarde, pessoal.
  Possuo em minha loja uma pequena rede com 3 micros,
em um deles instalei o Debian sarge 3.1 juntamente com
o asterisk, o equipamento que utilizo para ligar os 3
micros é um RT31P2 linksys, que possui 2 portas FXS e
funciona em minha rede como servidor DHCP e de
internet.
   O problema é que não consigo conectar as portas FXS
do RT ao asterisk. Estou em dúvida se o problema é a
configuração do asterisk ou do RT.
   Se alguém já trabalhou com esse equipamento nessas
condições por favor me enviem uma mensagem.
   Desde já, muito obrigado aos amigos da lista.

   Marcos Sibilio Jr.