[AsteriskBrasil] Utilizando ATA RT31P2 com Asterisk

Rogger Torres Faioli rogger.faioli em minasdata.com.br
Segunda Junho 5 09:05:28 BRT 2006

Marcos,

Bom dia.

Conheço o RT, creio que já sei qual é o seu problema. A porta internet
do RT está ligada a um adsl? Se estiver o RT tenta autenticar as duas
FXS sempre pela porta Internet, como seu asterisk está na LAN não vai
funcionar.

qualquer coisa me manda o seu telefone que lhe dou mais detalhes.

Att,

Rogger