[AsteriskBrasil] Dial plan para tocar uma menssagem informativa.

nsinet.Lucas lucas em nsinet.com.br
Terça Junho 6 16:08:09 BRT 2006

Bom Dia para todos,

    Estou tentando fazer uma regra no meu extensions.conf para que quando eu ligue para a extensão "s" ela ligue para um usuario e toque uma menssagem informativa.... eu tentei da seguinte forma:

Extensions.conf

exten => s,1,Answer()
exten => s,2,Background(msg_teste|skip)
exten => s,3,Dial(SIP/lucas)
exten => s,4,Hangup()

porém, quando atendo a ligação no meu ramal (lucas) não ouço a menssagem do background...
alguem tem alguma ideia do que possa estar acontecendo ou algum planejamento melhor para esse tipo de função?!?!

valeu pela atenção galera.
Boa tarde para todos,
[]´s
Lucas.