[AsteriskBrasil] Dial plan para tocar uma menssagem informativa.

Samoied samoied em users.sourceforge.net
Quarta Junho 7 10:01:55 BRT 2006

Bom dia,

Acho que você se equivocou ao fazer o dialplan...
Pelo que eu entendi, você quer que quando s seja chamado, a pessoa que
está chamando ouça o tom de chamando(Tuh tuh tuh) e a pessoa que está
sendo chamada, ouça uma gravação após atender, e antes de falar com o
chamante, é isso?
Se for, você deve usar a opção "A" da aplicação Dial, ficando assim:

exten => s,1,Dial(SIP/lucas,60,A(msg_teste))
exten => s,2,Hangup()

Isto deve funcionar...

P.S.: Botei 60 lá no timeout, más vc põe o que quiser foi só um
exemplo...

Espero ter ajudado,