[AsteriskBrasil] URA

Leonardo Cesar Almeida leocesarvey em yahoo.com.br
Terça Junho 6 23:11:44 BRT 2006

Olá a todos,

Alguém aí tem um modelo de "extensions.conf" que permita a URA funcionar dessa maneira:

Mensagem:
"Digite 1 para departamento comercial, 2 para departamento técnico, 3 para financeiro ou aguarde para ser atendido".

Até que fazer a URA atender e aguardar as opções de ramal está bem tranquilo... O meu problema está na hora em que a pessoa não digita nada... Não sei fazer a chamada ser direcionada a um ramal quando um dado tempo expira e a pessoa não digita nada.

Desde já, agradeço a atenção de todos.

Atenciosamente,

Leonardo Cesar Almeida