[AsteriskBrasil] Usando Asterisk + Wildfire + LDAP + Spark

Rodrigo Morais Rodrigo.Morais em contrix.com.br
Quarta Junho 7 11:50:03 BRT 2006

Pessoal,

Tenho aqui um servidor asterisk 1.2.8 e nele tambem instalado o Wildfire que é um servidor de Instant Messaging. O Wildfire está integrado via ldap com meu AD e uso o client IM spark. Tudo funciona bem e no Wildfire tenho o plugin asterisk-im que permite que através do spark eu possa discar para um contato. Isso acontece pois á um "relacionamento" entre os usuarios do IM e as extensoes... porém tudo funciona exceto a funcao de discagem. quanto clico no botao DIal no cliente spark nada acontece... alguem tem esse ambiente e pode comentar a respeito ??

_
_ Rodrigo R Morais
_ Analista de Suporte II
_ Divisão de Tecnologia e Projetos
_ Contrix Consultoria - www.contrix.com.br
_ 55 61 3349.7979
_
_ Citrix | SurfControl | Webtrends | Altiris | NDDigital | Symantec | CA |Aker
_ VMWare | Bluelance | Wyse | Novell | Symantec | SourceFire | SPI Dynamics | Microsoft