[AsteriskBrasil] Ligação cai durante transferência

Sérgio Simas sergiosimas em gmail.com
Quarta Junho 7 11:59:39 BRT 2006

Olá Pessoal.

Estou tendo um problema em um cliente e gostaria de saber se alguém já
passou por isso:

Instalei um HT-286 em um pabx analógico de uma empresa.  Liguei o ata em uma
conexão de tronco.

Quando ligo do meu ata de casa para esse ata, a telefonista atende e nós
conseguimos conversar normalmente. Ela consegue inclusive transferir a
ligação internamente sem problemas.

 O mesmo não acontece quando a telefonista da empresa puxa a "linha" do ata
e faz uma ligação por ele.  Nesse caso, a ligação é completada normalmente,
mas quando ela tenta transferir a ligação para um ramal analógico interno, a
ligação cai e meu Asterisk retorna um Hangup.

Alguém ja passou por isso?

Obrigado,

Sérgio