[AsteriskBrasil] SIP+Uma authenticação por vez

Alex de Oliveira Silva enerve em gmail.com
Quarta Junho 7 16:23:25 BRT 2006

Queria saber se tem como eu coloar o asterisk para aceitar apenas uma
authenticação por vez.

Exemplo, se eu tenho um ATA em minha casa e um IPPHONE em meu trabalho todos
os dois usando o login "ALEX" depois de alguns segundos o ATA vai tentar se
registrar em meu servidor sip e as ligações vai tocar nesse ATA, logo em
seguida o IPPHONE vai se authenticar e apartir dai as ligações vão tocar em
meu trabalho. Eu queria que se o ATA se authenticou primeiro, o IPPHONE não
vai conseguir se conectar enquanto o ATA não se desconectar.

Já olhei na documentação e não encontrei, e solução que eu vejo é colocar um
login por equipamento (o que eu não posso fazer).

Desde já agradeço a ajuda.