Re: [AsteriskBrasil] ruído no softphone

Tarik Gregorio tgregorio7 em gmail.com
Quarta Junho 7 19:17:55 BRT 2006

Caro Leandro,
   Já enfrentei problemas parecidos com esses no linux. Infelizmente o drive
de som do linux é muito ruim, creio que você terá mais sucesso com um
headset usb ou um telefone usb, esta foi a solução que adotei. Ou então
procure atualizar o drive de som, creio que seja o alsa.

Abs,

--
Tarik Faria da Silva Gregorio