[AsteriskBrasil] Ajuda com Unicall/R2 Digital

Tarik Gregorio tgregorio7 em gmail.com
Quarta Junho 7 19:32:45 BRT 2006

Opa João!!
   Cara Unicall é mesmo um bicho feio e muito difícil de lidar, se puder
tente usar ISDN você vaoi economizar 90% de dor de cabeça e as ligações
serão muito melhores. Porém se não puder ai vai minha ajuda:

>     Algumas perguntas iniciais surgiram.
>     1) Qual a versao de Asterisk devo usar com o Unicall?

A ultima Versão do asterisk creio que esteja na 1.2.9 não me recordo.

    2) Qual versar de Unicall devo utilizar e com qual versao do
> libpri/libzaptel?

Unicall 0.0.3pre9, libpri e zaptel as ultimas também.

    So consegui achar patch para o Makefile do Asterisk 1.1.x e nao para
> o 1.2.x, isso quer dizer que nao existe libunicall para a geracao 1.2 do
> Asterisk?

Existe sim o que você deve fazer é pegar esse patch  e na mão efetuar as
modificações.

    Alguem conhece alguma outra maneira de fazer essa sinalizacao
> funcionar com o Asterisk?

Cara com MFC-R2 bom ... essa é a única e reza para não dar problema....

Pega o unicall em:
http://www.soft-switch.org/

E como instalar em:
http://www.soft-switch.org/unicall/installing-mfcr2.html