[AsteriskBrasil] duvida de iniciante

Geisom Giacomazzi ggiacomazzi em gmail.com
Sexta Junho 9 01:20:29 BRT 2006

Obrigado Paulo

Li a legislacao citada,
Mas como o pessoal tem feito?
Como ainda nao esta regulamentado, nao existe uma obrigacao qto a adoçao da licenca, certo? entao a principio poderia ser criado o servidor e futuramente efetuado o cadastro na Anatel e regularizado o serviço... ou isso ta gerando dor de cabeca?
Gostaria de uma opiniao do pessoal que esta provendo, pra saber como tem feito... se estao se antecipando e efetuando o cadastro de saida ou se estao a espera de uma definicao na legislacao.

obrigado novamente

Geisom

----- Original Message -----
From: Paulo Resque
To: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Sent: Thursday, June 08, 2006 1:05 AM
Subject: Re: [AsteriskBrasil] duvida de iniciante

Olá Geison,

O serviço VoIP ainda não está regulamentado pela Anatel, porém é recomendável que você leia a legislação sobre o serviço de comunicação multimidia (SCM) no site da agencia ( www.anatel.gov.br). A agencia vem adotando esta legislação para os provedores de serviços que operam via rádio, wi-fi e voip. A licença custa perto de 10 mil.
Sds

Paulo Resque.