[AsteriskBrasil] duvida de iniciante

Paulo Resque paulo.resque em gmail.com
Quinta Junho 8 01:05:12 BRT 2006

Olá Geison,

O serviço VoIP ainda não está regulamentado pela Anatel, porém é
recomendável que você leia a legislação sobre o serviço de comunicação
multimidia (SCM) no site da agencia (www.anatel.gov.br). A agencia vem
adotando esta legislação para os provedores de serviços que operam via
rádio, wi-fi e voip. A licença custa perto de 10 mil.
Sds

Paulo Resque.

--
Paulo Resque