[AsteriskBrasil] Iniciando no Asterisk

Rodolfo Santos rodolfo.sts em gmail.com
Quinta Junho 22 13:51:30 BRT 2006

Sim Werner é posível.

Isto é, se vc utilizar o protocolo SIP. Até onde eu pude entender IAX não
funcionará sem hardware Digium ou equivalente, a funcionalidade de Sala de
Conferência, também não funcionará, ambos por motivo da falta de clock
específico, sei que o ZTDummy pode resolver esse problema, mas em uma única
tentativa eu não obtive sucesso, creio que por causa do hardware da USB da
máquina que utilizei para teste.

Algum colega que discorde ou tenha algo a crescentar, peço que me corrija se
estiver errado.

Sds.

Rodolfo Santos