[AsteriskBrasil] Duvidas sobre ASTERISK, A@H e SKYPE

Leandro Aparecido Rodrigues Alves laralves em gmail.com
Quarta Junho 28 11:39:41 BRT 2006

Bom dia Srs,

Preciso de um esclarecimento...

Gostaria de montar um servidor baseado no ASTERISK que ao ligarem para um
determinado numero, este servidor atendesse e tivesse uma URA para solicitar
a pessoa que ligou o ramal desejado e quando este ramal fosse digitado, a
ligação fosse transferida automaticamente.
Caso ninguem atendesse, a secretária eletronica atenderia e anotaria o
recado deixado.

Isso é possivel fazer com o ASTERISK???Pode ser feito com o ASTERISK em HOME?

Se possivel estarei usando o SKYPEIN e SKYPEOUT...será que é possivel?

Caso alguém puder sanar essa minha duvida, estou diariamente logado no
GOOGLE TALK (laralves em gmail.com)

Obrigado, e fico no aguardo de uma resposta.

Leandro Alves