[AsteriskBrasil] FreePBX

Bruno Germano Bauer bruno em biason.com.br
Quarta Junho 28 16:21:48 BRT 2006

O freepbx é uma solução com o asterisk integrado, certo?
Assim como o Asterisk em Home.
Instalei o asterisk a partir dos fontes, é possível integrar as
interfaces do freepbx ou do asterisk em home sem reinstalar o asterisk em si?