[AsteriskBrasil] HDLC Bad FCS (8)

Josué Conti josueconti em gmail.com
Quarta Junho 28 17:44:08 BRT 2006

Olá pessoal, agradeço a atenção de todos os amigos, realmente irei fazer uns
testes para ver se resolve esse problema.
O curioso é que alé deste erro aparece os erros abaixo no decorrer de uma
chamada:

 -- Accepting call from '1155555555' to '1000' on channel 0/3, span 1
    -- Executing Macro("Zap/3-1", "voicemail|sip/1000|1000") in new stack
    -- Executing Dial("Zap/3-1", "sip/1000|30t") in new stack
    -- Called 1000
    -- SIP/1000-6d7c is ringing
    -- SIP/1001-83a8 answered Zap/3-1
!! Unknown IE 50 (cs5, Unknown Information Element)
    -- Accepting call from '113400' to '3345' on channel 0/4, span 1
    -- Executing Macro("Zap/4-1", "voicemail|sip/3345|3345") in new stack
    -- Executing Dial("Zap/4-1", "sip/3345|30t") in new stack
    -- Called 3345
    -- SIP/3345-391e is ringing
    -- Started music on hold, class 'default', on Zap/3-1
    -- Stopped music on hold on Zap/3-1

Essa ligação, foi completada, porém ficou mudo e eu não ouvia o asterisk e
nem o asterisk me ouvia.

Alguém já pegou esta mensagem?
!! Unknown IE 50 (cs5, Unknown Information Element)
Saberiam me informar o que seria?

Desde já agradeço a atenção.

Abraço

Josué