[AsteriskBrasil] asterisk-addons

Everton Goularth evertongoularth em yahoo.com.br
Quinta Junho 29 15:37:57 BRT 2006

Boa tarde a todos,

Compilei em meu asterisk o asterisk-addons para usar o bando de dados em real time com os log's das ligacoes, utilizando o asterisk-stat para gerar os relatorios das chamadas realizadas.

Na console do asterisk vejo que estah logado no banco com o comando: cdr mysql status

A estrutura estah criada exatamente como mostra o arquivo de exemplo dentro da pasta doc/ do asterisk-addons, porem quando termina uma ligacao vejo no console do asterisk ele tentando inserir os dados na database. Ele naum consegue inserir os dados e me retorna um erro dizendo que naum conhece a coluna lastdata (e estah coluna estah criada corretamente).

Alguem jah passou por isso?? Fico agradecido se alguem puder me dar uma luz....

Obrigado pela oportunidade

Everton Goularth