[AsteriskBrasil] RES: Digest AsteriskBrasil, volume 8, assunto 86

Americo J. Fernandes americojf em bluephone.com.br
Quinta Junho 29 18:09:35 BRT 2006

Alo pessoal, alguém sabe me informar como faço para modificar o tempo de
troca de sinalização para o protocolo R2, pos estou tendo um problema com a
GVT, o sistema espera 7 segundos e desconectada por time out. A ligação so
completa com tempo de espera superior a 10 segundos.
 Agradeço desde já
 Américo J. Fernandes
 americojf em buephone.com.br

-----Mensagem original-----
De: asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org
asteriskbrasil-request em listas.asteriskbrasil.org
Enviada em: quinta-feira, 29 de junho de 2006 12:00
Para: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Assunto: Digest AsteriskBrasil, volume 8, assunto 86

Enviar submissões para a lista de discussão AsteriskBrasil para
	asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org

corpo da mensagem para
	asteriskbrasil-request em listas.asteriskbrasil.org

endereço
	asteriskbrasil-owner em listas.asteriskbrasil.org

mais específica que "Re: Contents of AsteriskBrasil digest..."

Tópicos de Hoje:

   1. Re: NAT (Mauricio Bonani)
   2. Re: Status : UNREACHABLE (Rodolfo Santos)

Message: 1