[AsteriskBrasil] Placa DigiVoice X Placa Digium - R2

Cecîlia Fujita Abrahão cecilia em acenet.com.br
Quinta Junho 29 21:28:48 BRT 2006

Olá gente,

Estou testando uma placa da Digivoice para R2 no Asterisk e estou tendo
bastante problema com instabilidade.
Tenho um Asterisk v1.2.4 em produção no Debian 3.1 - kernel 2.6, mas não
conseguimos colocar a placa pra funcionar com ele num primeiro momento.
Como a Digivoice disse que ela funcionava bem com SuSE, instalei o Asterisk
v1.2.7.1 no SuSE 10.1 – kernel 2.6.16.13-4-default. A placa funciona, mas
está muito instável. Toda hora temos que reiniciar o computador, o reload dá
pau e etc...

Gostaria de saber se mais alguém está utilizando a placa da Digivoice para
R2 no Asterisk e se está estável e em produção. Qual a versão do Asterisk,
qual é a distribuição que está sendo usada e quais modificações/atualizações
foram feitas pra que a placa rodasse bem???

E a placa da Digium funcionando com R2, alguém já usou? Se sim, também
gostaria de saber se está estável e em produção. Qual é a placa (1 ou 4
entradas de E1), qual a versão do Asterisk, qual é a distribuição que está
sendo usada e quais modificações/atualizações foram feitas pra que a placa
rodasse bem???

Por favor, se alguém tiver qualquer informação sobre, me escreva!

Atenciosamente,

Cecília Fujita Abrahão.