[AsteriskBrasil] RES: Digest AsteriskBrasil, volume 8, assunto 86

Joao Mesquita jmesquita em lightcomm.com.br
Sexta Junho 30 11:33:29 BRT 2006

Americo,

    Voce e capaz de alterar os timers no codigo fonte da libmfcr2.
Depois de alterar o timeout necessario, e preciso recompilar a
biblioteca e reinstala-la.

    Nao e preciso reiniciar a maquina apesar de ser necessario reiniciar
o asterisk caso esteja rodando.

    Abracos,

Mesquita