[AsteriskBrasil] Digest AsteriskBrasil, volume 5, assunto 13

fabricio fabricio em voipmundo.com.br
Sexta Março 3 11:41:20 BRT 2006

 Isso acontece por que vc pode tar usando um codec que usa alta carga de
banda, esperimente usar um mais baixo se a gvt disponibilizar, isso junto
com a banda de ocilação alta acontece isso de cair a ligação

Fabricio Mella
Dpto de TI
Voipmundo

mais específica que "Re: Contents of AsteriskBrasil digest..."

Tópicos de Hoje:

   1. Re: GVT (Vicente Fontanella)
   2. Re: Plinio Fava/MLX is out of the office.
      (alexandre - aldeia digital)
   3. Re: RES:  Asterisk NAT acesso externo (Jefferson B. Limeira)
   4. Re: RES: qualidade em diferentes dispositivos voip ..atase
      gateways .. (Rafael barreto)
   5. Emular ATA em sistema operacional (Fabricio Veiga)

Message: 1