[AsteriskBrasil] Digest AsteriskBrasil, volume 5, assunto 13

Hermann Wecke hermann em wecke.com
Sexta Março 3 17:35:25 BRT 2006

fabricio wrote:
> mais específica que "Re: Contents of AsteriskBrasil digest..."

Inacreditável... a dica já está até mesmo no email e nem assim para
mudar o tópico? Claro, sem falar em CORTAR A MENSAGEM. Qual das
mensagens do digest se refere sua resposta? Minha bola de cristal quebrou...

419 linhas copiadas para adicionar 3, mais 4 linhas com a assinatura.
Era MESMO necessário?