[AsteriskBrasil] asterisk em porta diferente da padrao

Felipe Louback louback em gmail.com
Sexta Março 3 15:00:57 BRT 2006

Caros,

Estou tentando colocar o asterisk para rodar em alguma outra porta que
nao seja a 5060 pois já tenho um servidor rodando na porta 5060(SER).
Mas mesmo mudando no sip.conf e mudando a porta:
bindport=5081
toda a vez que inicio o asterisk, ele inicializa na porta 5060.

Alguem já teve este tipo de problema?

Atenciosamente,

Felipe Louback

--
Mestrando - Departamento de Engenharia Elétrica
Grupo de Pesquisa em Engenharia da Computação e Telecomunicações

"Vinde a mim vós todos que estai cansados e aflitos, e eu vos aliviarei."
Mateus 11:28