[AsteriskBrasil] Como aprender sobre Asterisk sem o hardware

Luiz Henrique Gomes lhgomes em treynet.com.br
Sexta Março 3 17:02:12 BRT 2006

Eu já montei o asterisk em um pentium 100, com 32 Mb de memória e 2.1 Gb de
HD. Fazia ligações com um modem Ambient 3200 ou via provedor SIP, utilizando
o X-lite como cliente em outra máquina.

Acho que mais básico do que isso é impossível.

Luiz

-----Original Message-----
From: asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org
[mailto:asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org] On Behalf Of Diego
silva
Sent: Friday, March 03, 2006 4:55 PM
To: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Subject: [AsteriskBrasil] Como aprender sobre Asterisk sem o hardware

Olá a todos, eu gostaria de aprender mais sobre o asterix, mas no momento
não disponho de hardware para conectar um telefone a rede ip, mas têm como
eu montar um pabx com algum tipo de hardware mais básico ou sem este
aparelho ?

Obrigado.