[AsteriskBrasil] Operadoras VoIP vendem linhas sequenciais para troncos?

Rodolfo Santos rodolfo.sts em gmail.com
Sexta Março 3 17:10:53 BRT 2006

> Colegas,

Acabo de configurar meu primeiro servidor com Asterisk e estou tentando
adquirir 2 linhas sequenciais para um pequeno tronco. Causou-me dúvida
quando ao tentar comprar essas linhas sequenciais a vendedora da Tmais
informou que esse serviço deveria ser configurado em meu PBX.
Alguém poderia informar se essa informação está correta?
Pois para meu entendimento de neófito, a operadora é quem deve me fornecer
os números sequenciais.

Agradeço desde já a ajuda e parabenizo o grupo pelo sucesso.

Rodolfo C. Santos