[AsteriskBrasil] RES: TMAIS "Circuit Busy"

Cordeiro, Marco marco.cordeiro em globalstar.com.br
Sábado Março 4 00:11:42 BRT 2006

Olá a todos,

Seguem as respostas aos colegas que deram suas opiniões:

1) As mensagens de "circuit busy" acontecem a qualquer hora, dia e
configuração do asterisk.

2) Possuo apenas 01 linha pré-paga com a TMAIS, com prefixo de SP. Os
créditos estão OK!!

3) Mesmo sem a configuração do "auth=md5" o problema persiste.

4) O valor do "context" no sip.conf é o mesmo do extensions.conf

Existe a possibilidade da TMAIS permitir a utilização deste tipo de conta
apenas através do softphone deles?? Alguém possui este mesmo tipo de linha
(pré-pago) como SIP Trunk no seu asterisk em home????

Marco