[AsteriskBrasil] RES: TMAIS "Circuit Busy"

Daniel Kamache djfish em hotmail.com
Sábado Março 4 01:14:14 BRT 2006

RES: TMAIS "Circuit Busy"A minha linha é do Rio, pré-paga também e funciona no Asterisk, só que não uso o Home.
  ----- Original Message -----
  From: Cordeiro, Marco
  To: 'asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org'
  Sent: Saturday, March 04, 2006 12:11 AM
  Subject: [AsteriskBrasil] RES: TMAIS "Circuit Busy"

  Olá a todos,

  Seguem as respostas aos colegas que deram suas opiniões:

  1) As mensagens de "circuit busy" acontecem a qualquer hora, dia e configuração do asterisk.

  2) Possuo apenas 01 linha pré-paga com a TMAIS, com prefixo de SP. Os créditos estão OK!!

  3) Mesmo sem a configuração do "auth=md5" o problema persiste.

  4) O valor do "context" no sip.conf é o mesmo do extensions.conf

  Existe a possibilidade da TMAIS permitir a utilização deste tipo de conta apenas através do softphone deles?? Alguém possui este mesmo tipo de linha (pré-pago) como SIP Trunk no seu asterisk em home????

  Marco