[AsteriskBrasil] Pap2 X PABX

Carlos Eduardo Franco egenial em gmail.com
Domingo Março 5 10:30:30 BRT 2006

Olá pessoal, alguem poderia me auxiliar com os caminhos das pedras para
configurar o LinkSys PAP2 com o PABX, a ideia é:

Ja tenho funcionando o asterisk com uma FXO, modem PCI Ambiente MD3200, ou
seja ja recebo ligações,  até o softFone e faço ligações também pelo
SoftFone, agora quero que que meu cardapio de opçãos chamem os ramais do
PABX normal, e para ligar peciso saber como ficaria a ligação usando o
telefone convencional ai aperta 9 chama a linha do voip, e 0 a linha normal
do pabx, se algume puder dar somente uma dica ficarei grato.

Abraço

Carlos Eduardo