[AsteriskBrasil] Desenvolvimento Brasileiro

Carlos Eduardo Franco egenial em gmail.com
Domingo Março 5 10:35:33 BRT 2006

Olá Pessoal, gostaria de criar uma interface web mais intuitiva e brasileira
para configuração do asterisk, algo parecido com o AMP, so que mais
inteligente, algo em 1 produto só temos o controle de bilhetagem, controle e
configuração do asterisk, VoiceEmail, backup etc etc etc,  eu trabalho com
desenvolvimento de aplicações web em Java, isso garante uma melhor
perfomace  e segurança da aplicação que vai servir essa configuração,
gostaria de saber se alguem apoia um projeto desses, e se tem alguem que
pode me auxiliar com informações para uma eventual analise.

Aguardo retorno

Grande abraço

Carlos Eduardo
e-Genial Soluções em Desenvolvimento