[AsteriskBrasil] Operadoras VoIP vendem linhas sequenciais para troncos?

Hermann Wecke hermann em wecke.com
Segunda Março 6 12:05:11 BRT 2006

Rodolfo Santos wrote:
> sua explicação foi clara e direta, trucidou as minhas esperanças de
> tornar linhas VoIP minha solução final, expulsando de vez linhas
> convencionais do meu  PBX Asterisk.

Tudo depende do seu tamanho... se você tiver "poder de fogo" para
negociar, você conseguirá junto à uma operadora STFC que forneça o
serviço. Algumas empresas que já tem VoIP comercialmente: Telefônica,
GVT e Transit Telecom.

Outra coisa é pegar "qualquer outra" e descobrir quantos canais passam
simultaneamente...