[AsteriskBrasil] Operadoras VoIP vendem linhas sequenciais para troncos?

Rodolfo Santos rodolfo.sts em gmail.com
Domingo Março 5 22:48:15 BRT 2006

Danke schön für die Spitzen, Herrn Wecke!

Puxa Hermann, sua explicação foi clara e direta, trucidou as minhas
esperanças de tornar linhas VoIP minha solução final, expulsando de vez
linhas convencionais do meu  PBX Asterisk.
Eu soube por um amigo que utiliza serviços de uma broadband nos EUA,
que lá  fazem isso "brincando"... Logo, creio que os motivos das empresas
nacionais não proverem essa feature não seja por limitação da tecnologia...
Acho que a solução mais sensata seria então manter as linhas convencionais
para chamadas entrantes e VoIP para originar chamadas.

Alguém discorda?