[AsteriskBrasil] Accounting no Asterisk

Felipe Louback louback em gmail.com
Terça Março 7 09:35:18 BRT 2006

Luiz,

Obrigado pela resposta. Até olhei no meu extensions.conf se eu estava
atendendo ao canal antes de enviar para o nosso PABX, mas acho que
nao. Estas sao as linhas do meu extensions.conf:

exten => _XXXX,1,Dial(Zap/g1/${EXTEN},20,tT)
exten => _XXXX,2,Hangup

Creio que nao estou atendendo a chamada antes de encaminha-la ao PABX, certo?

Mais uma vez, obrigado pela ajuda.

Felipe