[AsteriskBrasil] Accounting no Asterisk

dioedu@yahoo.com.br dioedu em yahoo.com.br
Terça Março 7 14:28:21 BRT 2006

Felipe,

On Tuesday 07 March 2006 05:35, Felipe Louback wrote:
> Luiz,
>
> Obrigado pela resposta. Até olhei no meu extensions.conf se eu estava
> atendendo ao canal antes de enviar para o nosso PABX, mas acho que
> nao. Estas sao as linhas do meu extensions.conf:
>
> exten => _XXXX,1,Dial(Zap/g1/${EXTEN},20,tT)
> exten => _XXXX,2,Hangup
>
> Creio que nao estou atendendo a chamada antes de encaminha-la ao PABX,
> certo?

Atendendo a chamada você não está. Mas o que tem que verificar é se a
prestadora não está atendendo lá e depois enviando a chamada pra você.

Outra coisa é o que o Hermann falou.
Pelo que eu vi, você está utilizando um ramal de seu PABX ligado em seu
asterisk através de uma interface FXO, estou certo ?

Se sim, provavelmente o seu PABX trabalha com linhas analógicas e está
atendendo a chamada pra você.
Se não, verificar a prestadora.

Diógenes